Enem/Uece receberá inscrições para Fiscais quinta-feira, dia 10

8 de setembro de 2015 - 11:50

Servidores, alunos e terceirizados da Universidade Estadual do Ceará (Uece) interessados em participar da seleção para Fiscais na aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, poderão se inscrever na próxima quinta-feira, dia 10, a partir das 9h, no Auditório da PROGRAD, no Campus do Itaperi.

Para se inscrever o candidato deverá ter vínculo com a Uece e ter, no mínimo, Ensino Médio completo.

No ato da inscrição será necessária a entrega da ficha de inscrição e cópias do RG, CPF, contracheque e comprovante de escolaridade para os servidores. Já para os alunos, além da ficha de inscrição e cópias do RG e CPF, deverão entregar também declaração ou histórico atualizado ou comprovante de matrícula. Todos deverão informar o número do PIS.

Serão disponibilizadas 207 fichas, obedecendo ordem de chegada. Os candidatos que estiverem dentro do limite de vagas, mas apresentarem pendências nas comprovações exigidas não serão selecionados, sendo chamado então o seguinte, até completarem as vagas disponíveis.

O resultado final será divulgado no dia 15 de setembro, a partir das 16h, no hall da Reitoria.