Encontro Nacional de Estudantes de História recebe inscrições até quinta, dia 14

11 de agosto de 2014 - 16:46

Estão abertas até o dia 14 de agosto as inscrições para o XXXIII Encontro Nacional de Estudantes de História (ENEH), que será realizado na Universidade Estadual do Ceará (UECE), no período de 16 a 23 de agosto de 2014. Este ano o evento terá como tema os “50 anos do golpe e as jornadas de junho: a repressão na ditadura do passado e na democracia do presente”.

O Encontro é organizado pela Federação do Movimento Estudantil de História (FEMEH). O evento tem como objetivo discutir diferentes temáticas que fazem parte das necessidades dos estudantes e militantes da História, desde a função social do historiador até a desmilitarização da polícia militar.

O público alvo do XXXIII ENEH são estudantes, profissionais e apreciadores da História. Para se inscrever os interessados deverão preencher a ficha no site no evento.

Clique aqui e veja a programação completa do XXXIII ENEH.

Mais informações: 85 8543-9670 (Maykol) ou no site do ENEH.