Encontro Intercontinental sobre a Natureza recebe inscrições da UECE

7 de outubro de 2013 - 16:32

Estão abertas até o dia 18 de outubro as inscrições de trabalhos a serem apresentados no Encontro Intercontinental sobre a Natureza (O2). O evento acontecerá no período de 11 a 17 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, com o tema “Água. Sonhar não basta”.

Os trabalhos deverão abordar os temas gerais definidos: Água; Educação Ambiental/Ecoalfabetização; Biodiversidade; Geodiversidade; Sistema de Georreferenciamento Aplicado – SIG à Análise Ambiental; O Homem e o Ambiente Natural; Uso e Ocupação do Meio Físico Urbano; Gerenciamento Costeiro; Recuperação de Áreas Degradadas; e Biotecnologia/Produção Limpa.

Poderão ser enviados até dois trabalhos por candidato para análise do Comitê Técnico-Científico. A seleção dos trabalhos será feita por meio de resumos que deverão conter email, autor e apresentador, título e resumo com, no máximo, 3.000 caracteres, tema geral, forma de apresentação e duas ou três palavras-chave.

Os candidatos da Universidade Estadual do Ceará (UECE) deverão atender as exigências exclusivas para o envio do trabalho, remetendo resumo e ficha de inscrição para os emails: ihab@ihab.org.br e result@resultonline.com.br e atender as demais normas disponíveis no site do Instituto Hidroambiental Águas do Brasil (IHAB).

Mais informações: 85 3253.1641 (Joyce Oliveira ou Cindy Serrath).

Encontro Intercontinental sobre a Natureza – O2 terá apoio da UECE