Encontro Cearense de Empresas Juniores chega à 8ª edição

8 de outubro de 2010 - 14:25 #

 

O evento conta com programação diversificada e estima atrair cerca de 300 empresários juniores. Ao todo, jovens de 11 Estados brasileiros participarão do evento

Integração: Fortalecer para Crescer! Esse é o tema do VIII Encontro Cearense de Empresas Juniores – ECEJ 2010, que ocorrerá entre os dias 14 e 17 de outubro, no Centro de Eventos Dorotéias – CED. O evento é voltado para Empresários Juniores e estudantes de graduação de diversas áreas que buscam inovar e crescer profissionalmente. 

O evento ocorre em formato de imersão e visa a integrar e a estimular a troca de conhecimentos entre os participantes, por meio de grupos de discussão, apresentação de cases, palestras, workshops e confraternizações. Para a palestra de abertura está confirmada a presença do administrador e especialista em Recursos Humanos, Rafael Medeiros Filho, que já ministrou palestras motivacionais em mais de 18 Estados espalhados pelo Brasil.

O Encontro é uma realização da Federação das Empresas Juniores do Estado do Ceará – FEJECE, em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece), Universidade Federal do Ceará (UFC), Prefeitura Municipal de Fortaleza, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Night Power, Empresa Guanabara, XP Investimentos, Astef, Prospecto Consultoria, Project Management Institute – PMI, Associação dos Jovens Empresários – AJE, dentre outros.

A expectativa dos organizadores é que cerca 300 jovens empreendedores participem do ECEJ 2010. Ao todo, 11 Estados brasileiros marcarão presença no evento: Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Maranhão, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal,  Minas Gerais e Ceará.

O evento será realizado em um ambiente de 11.000m², que abrange um anfiteatro com capacidade para 500 pessoas, cinco auditórios, seis salas climatizadas e espaço para Feira de Negócios e Cultura, além de áreas de convivência, como mini-praças, lounges, jardins, restaurante e lanchonete.

De acordo com o Presidente da FEJECE, Bosco Nunes, “o ECEJ 2010 repassa a idéia principal que a FEJECE vem trabalhando, na qual a integração e a união entre as Universidades, sociedade, governo e organizações de mercado e de todo o Movimento Empresa Júnior é a grande arma para garantir a consolidação e o crescimento sustentável das instituições”.

 

A programação do ECEJ 2010 pode ser conferida no site www.ecej.com.br.

SERVIÇOS:
Evento: ECEJ 2010
Data: 14 a 17 de outubro
Local: Centro de Eventos Dorotéias – CED

Mais informações falar com Lívia Nunes (85) 8805.7698 ou Lucas Evangelista (85) 9930.4948. 

Outros contatos:
Presidente da FEJECE, Bosco Nunes – (85) 8738.0237.
Comissão de Programação Científica ECEJ 2010, Glênia Pinheiro – (85) 8732.4512/(85) 9699.6989.