Encontro apresenta programas de Pós-Graduação em Letras na quinta-feira (19/04)

16 de abril de 2018 - 13:14

O Grupo de Pesquisa Análise de Discurso Crítica realiza, na próxima quinta-feira (19/04), o II Encontro sobre Pós-Graduação em Letras na Universidade Estadual do Ceará (Uece). O evento ocorre das 9h30 às 11h e das 18h30 às 20h, no auditório do Centro de Humanidades, localizado no campus Fátima.

O objetivo é apresentar os programas de Pós-Graduação em Linguística, Linguística Aplicada e Literatura, tanto da Uece como da Universidade Federal do Ceará (UFC). Participam do encontro a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada da Uece, Cibele Gadelha Bernardino; a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFC, Rosemeire Selma Monteiro-Platin; e o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Letras (Literatura) da UFC, Orlando Luiz de Araújo.

O evento é gratuito e sem necessidade de inscrição.