Encerra segunda-feira, dia 4, prazo para entregar requerimento de isenção de taxa de vestibular

1 de março de 2013 - 11:52

A Comissão Executiva do Vestibular (CEV), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), informa que encerra segunda-feira, dia 04 de março, o prazo para entrega dos requerimentos eletrônicos de solicitação de isenção da taxa de inscrição do Vestibular destinado ao ingresso nos Cursos de Graduação no segundo período letivo de 2013.

Poderão ser contemplados com isenção do pagamento da taxa de inscrição para o Vestibular 2013.2, os candidatos que se enquandram em uma das seguintes Categorias:

Categoria A: Professor ou funcionário da FUNECE e professor ou funcionário cedido à FUNECE.

Categoria B: Filho ou dependente legal (por decisão judicial) de professor ou de funcionário da FUNECE ou filho ou dependente legal (por decisão judicial) de professor ou de funcionário cedido à FUNECE.

Categoria C: Doador de sangue no Estado do Ceará.

Categoria D: Egresso do Ensino Médio tendo cursado com aprovação, todo o Ensino Médio regular, durante três anos letivos (1º, 2º e 3º anos), em escolas públicas (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará.

Categoria E: Aluno que esteja cursando o segundo semestre do 3º ano do Ensino Médio em escola pública (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará e que tenha cursado o 1º semestre do 3º ano em escola pública (municipal, estadual ou federal), bem como o 1º e o 2º anos do Ensino Médio, com aprovação, também em escola pública (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará

Clique aqui e saiba mais.