Enade acontecerá domingo, dia 22

18 de novembro de 2015 - 11:26

Os estudantes selecionados para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2015 têm até o dia 22 de novembro para responder o Questionário do Estudante, disponibilizado no link: enadeies.inep.gov.br/enadeIes/. Só o preenchimento completo habilita o aluno obter seu local de prova e imprimir o Cartão de Informação do Estudante.

A Procuradoria Educacional Institucional da Uece recomenda que os inscritos respondam ao Questionário com bastante antecedência, não deixando para a última hora, pois dessa forma, poderão planejar o deslocamento até o local de prova, além de evitar problemas com possíveis congestionamentos no site.

A aplicação das provas do Enade ocorrerá domingo, dia 22, às 13h, horário oficial de Brasília, portanto, às 12 horas, horário local.