ENADE 2011: INFORMES SOBRE CADASTRO DE ALUNOS JUNTO AO INEP- MEC

26 de junho de 2012 - 20:04 #

Às Coordenações dos Cursos de Graduação (Licenciaturas) que participaram do ENADE 2011,

Lembramos o prazo máximo, fixado pelo INEP, para inscrição de alunos que não foram cadastrados para realização no ano de 2011, considerados, portanto, como alunos em situação irregular.

De acordo com o calendário constante no Manual ENADE/2012 – INEP, no dia 29 de junho, sexta-feira próxima, encerram-se o período de inscrição de “alunos irregulares”. Portanto, ratificamos a necessidade de verificação dessas pendências e agilização no processo de inscrição dos alunos na situação acima mencionada.

Para outras informações entrar em contato com a Profa. Fátima Maria Leitão Araújo, Procuradora Educacional Institucional – PI – UECE.   Tel. 3101-9999 ou por e-mail: fátima.leitao@uece.br