Empresa júnior seleciona estudantes do curso de Administração da Uece

31 de agosto de 2017 - 12:34

Estão abertas até 12 de setembro as inscrições para processo seletivo da empresa júnior do curso de Administração da Uece, ADM Soluções, voltado apenas para graduandos de Administração da própria instituição.

As empresas juniores incentivam o empreendedorismo, colocam em prática o que se aprende em sala de aula e permitem aos alunos aprofundamento em áreas-chave e experiências diretas com clientes e empresas de todos os portes.

O principal objetivo da ADM é a busca incessante pelo desenvolvimento profissional e pessoal de cada estudante do curso de Administração da Uece, ampliando seu conhecimento, o saber negociar e lidar com clientes, vivenciando o meio empresarial ainda no período da graduação.

Os interessados devem preencher formulário online e aguardar contato.

Mais informações pelo email: vicepresidencia@admsolucoes.com.br