Empresa júnior de Biologia da UECE realizará II Ciclo de Minicursos

27 de agosto de 2014 - 10:58

alt

A Empresa Júnior de Biologia – Harpia Soluções Ambientais, da Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizará o II Ciclo de Minicursos, no período entre setembro e outubro, voltados prioritariamente para os estudantes das áreas de Ciências Biológicas e afins. As inscrições já estão abertas.

A primeira edição da iniciativa da empresa júnior de Biologia da UECE foi realizada em 2012. O segundo Ciclo contará com quatro minicursos diferentes a um preço bastante acessível, para os estudantes: “Sistema de Gestão e Auditoria Ambiental”, “Dia a dia no Zoológico – Como é a rotina do zoológico que prioriza o bem estar do animal cativo?”, “Diversidade, Ecologia, Comportamento e Contenção de Aranhas” e “Introdução à Fotografia Básica”.

As vagas são limitadas e os interessados devem escrever para o email ejharpia@uece.br para solicitar ficha de inscrição e conta para depósito.

Visite a página do II Ciclo de  Minicursos no Facebook.