Empresa júnior da Uece seleciona estudantes de Administração

4 de julho de 2019 - 13:17

A empresa júnior ADM Soluções abriu processo seletivo voltado para estudantes do curso de Administração da Uece. As inscrições podem ser feitas até 12 de julho.

Vinculado ao curso de graduação em Administração da Uece, a ADM Soluções é uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por graduandos em Administração da instituição.

A empresa júnior, pioneira no Estado do Ceará, está há 27 anos no mercado, possibilitando aos seus membros desenvolvimento profissional pelo alinhamento do conhecimento teórico e prático, além de proporcionar a satisfação dos seus clientes e de elevar o nome da Uece e de seus parceiros no meio acadêmico e empresarial, por meio dos seus projetos de consultoria e cases de sucesso.

Os membros da ADM Soluções prestam serviços de consultoria empresarial nas áreas de marketing, financeiro, estratégia e pessoas e processos, além de trabalhar nos processos internos da empresa para garantir que a organização continue funcionando com sucesso.

Os interessados devem preencher formulário online no site da ADM Soluções e aguardar contato.

Mais informações:

E-mail: vicepresidencia@admsolucoes.com.br