Empresa júnior da Uece seleciona estudantes de Administração

16 de março de 2022 - 12:28

A ADM Soluções, empresa Júnior do curso de Administração de Empresas da Universidade Estadual do Ceará (Uece), está com inscrições abertas, até 18 de março, para o processo seletivo 2022.1, destinado somente para alunos do curso de Administração da Uece.

A empresa júnior é pioneira no Ceará e está há 30 anos no mercado, possibilitando aos seus membros o desenvolvimento profissional e alinhamento do conhecimento teórico à prática.

Os membros da ADM Soluções prestam serviços de consultoria empresarial nas áreas de marketing, financeiro, estoque, estratégia, pessoas e processos, além de trabalhar nos processos internos da empresa para garantir que a organização continue funcionando com sucesso.

Os alunos de Administração da Uece interessados na seleção devem preencher formulário online e aguardar contato.

Mais informações:
E-mail: vicepresidencia@admsolucoes.com.br