Empresa júnior da Uece promove palestra sobre gerenciamento de projetos

21 de agosto de 2017 - 12:41

A ADM Soluções, empresa júnior do curso de Administração da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará nesta terça-feira, 22 de agosto, a palestra ”O valor do gerenciamento de projetos e o papel do gerente de projetos no mercado de trabalho”. O evento acontecerá no auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), Campus Itaperi, às 19h, e contará com a parceria do Centro Acadêmico de Administração e do Project Management Institute (PMI).

A palestra, proferida pelo diretor de Educação e Certificação do PMI, Robes Maia, possibilitará a compreensão de como funciona o ciclo de um projeto bem gerenciado, assim como quais as competências e o perfil mais adequado ao responsável por esse processo de gestão, o gerente de projeto.

O evento será aberto a todos os alunos da Uece. Para participar, basta realizar inscrição clicando aqui.