Empresa Junior da UECE oferece curso de Fitossociologia

8 de maio de 2014 - 12:22

alt

A Empresa Junior Harpia Soluções Ambientais, do curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual do Ceará (UECE), com apoio do Programa de Educação Tutorial (PET) de Biologia da UECE, abre inscrições até o dia 30 de maio para o curso “Teórico-Prático em Fitossociologia Básica e Interações Aves-Plantas”.

O público alvo são estudantes de Ciências Biológicas, Zootecnia, Medicina Veterinária e áreas Ambientais, além de profissionais formados e demais interessados no assunto.

As inscrições podem ser efetuadas na sala do PET Biologia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, ou pelo email ejharpia@uece.br. O curso terá carga horária de 30h/aula e acontecerá no período de 2 a 7 de junho, no campus do Itaperi.

Mais informações: 85 8646-2504