Empresa Júnior da UECE leva doações aos desabrigados de Pernambuco e Alagoas

29 de junho de 2010 - 15:10 #

Ajuda às vítimas das enchentes de Pernambuco e de Alagoas, com milhares de famílias desabrigadas, é um dos principais temas da programação do Conectividade – Encontro de Empresas Juniores de Pernambuco, que acontecerá no próximo dia 3 de julho, em Recife. A Universidade Estadual do Ceará (UECE) estará presente ao evento, através da ADM Soluções, empresa Junior dos estudantes do curso de Administração da UECE. Para o encontro, as alunas Naiara Melo e Lucila Vieira seguem para a capital pernambucana, neste final de semana, já levando tudo o que for arrecadado no posto de coleta da UECE. Podem ser doados mantimentos e gêneros de primeira necessidade, não perecíveis, bem como produtos de higiene pessoal, roupas e agasalhos.

A unidade de coleta da UECE está localizada no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), no Campus do Itaperi, sala 1 (um), onde funciona a ADM Soluções. Segundo Helenita Gurgel, da ADM, as doações serão arrecadas até o dia 1º de julho. O encontro é promovido pelas Empresas Juniores (Ej’s) e Federações das Ej’s. A iniciativa de arrecadar donativos deve-se as enchentes ocorridas nos Estados de Pernambuco e Alagoas, que trouxeram muita devastação ao interior do Nordeste e, como resultado milhares de desabrigados sem condições básicas de sobrevivência.

Segundo os que fazem a ADM Soluções, trata-se de um ato de solidariedade. Eles propõem, também, que a comunidade acadêmica abrace esta causa e mobilize todos os esforços para a arrecadação de produtos, os quais devem ser levados a Recife, pelas representantes da ADM Soluções que irão ao evento. A aprovação do “Case” “Processo Seletivo: Valor Presente, Valor Futuro” deu direito as duas estudantes a participarem do encontro.

Contato: Helenita Gurgel, consultora de Marketing da ADM Soluções: (85) 3101-9936 e (85) 8873-6699