Empresa Júnior da Uece inscreve para II Simpósio de Zoologia

16 de março de 2016 - 12:10

A Harpia Empresa Júnior de Biologia, incubada na Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará, no período de 2 a 5 de maio, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi, o II Simpósio de Zoologia: Ecologia da Fauna Nordestina.

alt

O evento pretende destacar a diversidade e a importância da ecologia da fauna nordestina, visando o desenvolvimento e o incentivo de pesquisas e ações relacionadas à zoologia, além de proporcionar a oportunidade de discussões, troca de conhecimentos e experiências entre profissionais da área, estudantes e demais participantes.

Os interessados em participar poderão efetuar inscrições online no site do evento ou de forma presencial, na sede da Empresa Júnior, localizada na Área Experimental do Laboratório de Ecologia (LABOECO), Campus Itaperi.