Empresa júnior da Uece completa 24 anos

12 de abril de 2016 - 13:02

A ADM Soluções, empresa júnior da Universidade Estadual do Ceará (Uece), completou, na última quinta-feira, 7 de abril, 24 anos de existência. Para celebrar a data a primeira empresa júnior do Estado realizou cerimônia no Auditório Paulo Petrola, no Campus Itaperi, onde foi relembrada sua história.

alt

Composta por alunos do curso de Administração de Empresas da Uece, a ADM Soluções compõe o Movimento Empresa Júnior (MEJ) desde 1992. Hoje conta com membros que unem a teoria de sala da aula à prática de mercado, prestando serviços de consultoria, principalmente para MPEs, com a tutoria de professores do Curso.

alt

Compareceram à solenidade membros, ex-membros, parceiros, clientes e estudantes, além dos professores João Josino, Vladimir Spinelli e Cora Franklina, do Curso de Administração da Uece, muitos dos quais prestaram seus testemunhos sobre a empresa, enriquecendo o encontro.