Empresa júnior da UECE completa 22 anos

10 de abril de 2014 - 17:29

alt

A ADM Soluções, empresa júnior do curso de Administração da Universidade Estadual do Ceará (UECE), completou 22 anos no dia 2 de abril. A data foi comemorada na quinta-feira, dia 3, no Auditório Paulo Petrola, Campus do Itaperi, com evento organizado pelo presidente da ADM Soluções, Wilker Brito, e pelo seu assessor, Ari Rabelo.

“A importância de ações empreendedoras dentro da Universidade Estadual do Ceará” foi o tema do debate que contou com a participação da ex-presidente da ADM Soluções, Maria de Lourdes Cavalvante Lemos, e da presidente-executiva da Federação das Empresas Juniores do Estado do Ceará (FEJECE), Ianna Brandão. Durante o evento foram apresentados também os resultados alcançados pela empresa em 2013, a nova estratégia e os novos membros da gestão de 2014.

Ao longo de seus 22 anos, a ADM Soluções conquistou diversas premiações como, por exemplo, o case “Processo Seletivo – valor presente, valor futuro”, em 2010, e o case “Tabulado montado, marketing em xeque!”, em 2013. Este ano, a ADM teve a aprovação do case “Programa Trainee: A cura de um Caos” para concorrer à premiação durante o Encontro Cearense de Empresas Juniores (ECEJ), que ocorrerá no período de 25 a 27 de abril de 2014.

Visite o site da ADM Soluções.