Empossados os novos Pró-Reitores da UECE

6 de junho de 2012 - 19:45 #

O Reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Prof. Dr. Jackson Sampaio, empossou na ultima segunda-feira (04/06), os novos Pró-Reitores. Em sessão solene realizada na Sala de Reuniões dos Órgãos de Deliberação Coletiva (SODC), no prédio da Reitoria, Campus do Itaperi. A Uece conta com seis Pró-Reitorias, dos cinco que foram empossados, quatro são professores e um é servidor técnico-administrativo. Na ocasião, o Reitor Jackson Sampaio, fez uma breve apresentação das Pró-Reitorias, enfatizando a importância do trabalho em conjunto da Administração Superior, que será de acompanhamento e monitoramento das ações da Universidade.

Tomaram posse os Pró-Reitores de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGPq), Prof. Dr. Jerffeson Teixeira de Souza, Profa. Dra. Marcília Chagas Barreto, de Graduação (PROGRAD), de Extensão (PROEX), Profa. Dra. Lúcia Helena Fonseca Grangeiro, de Políticas Estudantis (PRAE), Prof. Dr. Antônio de Pádua Santiago de Freitas, e de Administração, José Evandro da Costa Garcez (administrador de empresa). Segundo o Reitor Jackson Sampaio, ficará respondendo temporariamente pela Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), o Vice-Reitor da Uece, Prof. Ms. Hidelbrando dos Santos Soares.

A Solenidade contou com as presenças do Ex-Reitor da Uece, Prof. Assis Araripe, da Chefe de Gabinete da Reitoria, Profa. Dra. Belisa Holanda, da Pesquisadora Institucional, Profa. Dra. Fátima Leitão, dos Diretores de Centro e Faculdades, Ex-Pró-Reitores, professores, servidores, alunos, entre outros convidados.