Em atos administrativos virtuais, Uece forma 65 concludentes do semestre letivo 2019.2

16 de setembro de 2020 - 16:11 # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizou, durante o período de isolamento social decretado pelo Governo do estado, atos administrativos virtuais de Colação de Grau para 65 concludentes.

Os formandos eram dos cursos de Administração, do Centro de Ciências Sociais Aplicados (CESA); Ciências Biológicas, Enfermagem e Nutrição, do Centro de Ciências da Saúde (CCS); Ciência da Computação e Química, do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT); Medicina Veterinária, da Faculdade de Veterinária (Favet); Física, da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam); e Pedagogia, da Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi).

Os atos administrativos acontecem normalmente em atendimento aos estudantes, que precisam ser certificados antes da data da Colação de Grau oficial, para comprovação diante de aprovação em concurso, emprego ou outros processos seletivos.

As Colações de Grau oficiais do semestre 2019.2, finalizado no início de setembro, terão início no próximo dia 23, com os cursos do Centro de Ciências da Saúde (CCS).