Eleições para Consu e Cepe ocorrem nesta quarta-feira

4 de junho de 2018 - 13:11

As eleições para escolha dos membros dos conselhos Universitários (Consu) e de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) ocorrem nesta quarta-feira (06/06), das 9h às 20h. Os mandatos são para o biênio 2018-2020.

Para o Consu, as eleições envolvem professores, alunos e servidores técnico-administrativos. A distribuição das vagas ocorre da seguinte maneira: quatro representantes de diretores de centros; três de diretores de faculdades; um de diretor de instituto superior; 16 de docentes da Graduação; dois de docentes da Pós-Graduação Acadêmica (strictu sensu); cinco de corpo discente de cursos sequenciais e de Graduação; um de corpo discente da Pós-Graduação Acadêmica (strictu sensu); e três do corpo técnico-administrativo.

No Cepe, os novos conselheiros serão oriundos dos professores e estudantes: 12 representantes entre diretores de centros, faculdades e institutos superiores; sete de docentes de Graduação regular; dois entre docentes da Pós-Graduação Acadêmica (strictu sensu); oito entre discentes de cursos sequenciais e de Graduação regular; três entre discentes de Pós-Graduação Acadêmica (strictu sensu); quatro entre coordenadores de cursos regulares de Graduação; e dois entre coordenadores de programas de Pós-Graduação (strictu sensu).

Confira os locais de votação em todos os campi. No campus Itaperi, as atividades ficarão suspensas no bloco I.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Comissão Eleitoral, que funcionará na sede da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), localizada no campus Itaperi, no horário de 8h a 12h e de 13h a 17h. Os telefones para contato são (85) 3101 9710 / 9711 / 9713.