Eleição para Coordenadores e Comissão do PPGCV é nesta terça-feira (12/11)

11 de novembro de 2013 - 13:54 #

Professores e alunos dos Cursos de Doutorado e Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), elegem nesta terça-feira (12/11), os coordenadores e os membros da Comissão do PPGCV. Os candidatos são Dárcio Ítalo Alves Teixeira (coordenador), e David Rondina (vice-coordenador). Para escolher os integrantes da Comissão do Programa, os eleitores têm os nomes dos professores Marcos Fábio Gadelha Rocha e Vicente José de Figueiredo Freitas.

A eleição ocorrerá na sala do PPGCV, no Campus do Itaperi, no prédio que fica ao lado da Torre do Radar Meteorológica. A coordenação do Programa reitera a convocação de professores e alunos, que poderão votar no horário das 9h às 17 horas. O resultado oficial será conhecido na quarta-feira (13/11).

Fonte / Informações: na coordenação do PPGCV – (85) 3101-9860, falar com Adriana.