Eleição para CONSU/CEPE vai até 21h de hoje

26 de maio de 2010 - 11:17 #

Professores, servidores e alunos da Universidade Estadual do Ceará (UECE) elegem nesta quarta-feira (26/05), os membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e do Conselho Universitário (CONSU) para um mandato de dois anos, ou seja, o biênio 2010/2012. Os eleitores podem votar até às 21h, com exceção dos que votam na Seção N° 01, destinada aos professores e alunos de Graduação da Faculdade de Veterinária (FAVET), cujo horário de votação fica encerrado às 18 horas, seguido da apuração dos votos.

Nesse processo eleitoral, serão eleitos para o CEPE representantes das categorias dos Diretores de Centros, Faculdades e Institutos Superiores; Docentes de Graduação Regular; Docentes de Pós-Graduação Acadêmica Stricto Sensu; Discentes de Cursos Seqüenciais e de Graduação Regular; Discentes de Pós-Graduação Acadêmica Stricto Sensu; Coordenadores de Cursos Regulares de Graduação; Coordenadores de Programas de Pós-Graduação Acadêmica Stricto Sensu.

Para o CONSU, os eleitos representarão as categorias dos Diretores de Centros; Diretores de Faculdades; Diretores de Institutos Superiores; Docentes de Graduação Regular; Docentes de Pós-Graduação Acadêmica Stricto Sensu; Discentes de Cursos Seqüenciais e de Graduação Regular; Discentes de Pós-Graduação Acadêmica Stricto Sensu; Servidores Técnico-Administrativos.

A Secretaria da Comissão Eleitoral funcionará na Sede da CEV-UECE, informações pelos telefones 3101-9710, 3101-9711, 3101-9714; fax 3101-9713.

Para conhecer os locais das seções eleitorais do CONSU/CEPE acesse o link abaixo.

– 07/05/2010 – Portaria Nº 2-Comissão Eleitoral