Eleição Complementar para o Conselho Universitário

19 de abril de 2013 - 18:10 #

A Comissão Eleitoral convoca os Corpos Docente e Discente da Universidade Estadual do Ceará (UECE), a participarem da Eleição Complementar para escolha de representantes no Conselho Universitário (CONSU). Os novos eleitos vão ocupar as vagas não preenchidas na Eleição do CONSU realizada no dia 14 de novembro de 2012,  regulamentada pela Resolução Nº 901/2012-CONSU, de 1º de outubro de 2012.

As inscrições para Eleição Complementar do CONSU estarão abertas no período de 22 a 26 de abril de 2013 e deverão ser requeridas conjuntamente, em formulário padronizado, disponibilizado na internet, no site da Comissão Eleitoral (www.uece.br/eleicoes).

O formulário preenchido e assinado pelos postulantes de cada chapa deverá ser  entregue, no período de inscrição, no Protocolo Geral da UECE, no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, acompanhado de certidão individual, expedida pelo Departamento de Pessoal da Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE), constando a situação dos dois candidatos.
A Eleição será realizada no dia 15 de maio de 2013, no horário corrido das 9h às 20h.

Os mandatos dos representantes para o Conselho Universitário que forem eleitos nesta Eleição Complementar encerrar-se-ão conjuntamente com o dos conselheiros que foram eleitos em 14 de novembro de 2012.

Veja na integra o Edital 11-Reitoria, que Convoca os Docentes e Discentes para a Eleição Complementar para o CONSU.

Edital Nº 11/2013-Reitoria

Mais Informações serão disponibilizadas no site da UECE (www.uece.br/eleicoes).

A Secretaria da Comissão Eleitoral funcionará na Sede da CEV/UECE, e-mail
(www.uece.br/eleicoes) – telefones 3101-9710, 3101-9711