EdUECE prepara Colóquio e Lançamento de Livros para 13 de janeiro de 2016

30 de novembro de 2015 - 12:57 #

 

No dia 13 de janeiro de 2016, das 9 às 17h, ainda no ritmo de comemorações do Jubileu de Rubi da UECE, a EdUECE realizará o “1o Colóquio Sobre a Situação do Livro no Ceará e no Brasil”, quando teremos a alegria de fazer o lançamento de toda a produção realizada por nossos autores, em 2015, o que também inclui livros digitais e a plataforma para obtê-los, de maneira gratuita ou venda.

O convite para o Colóquio e os lançamentos se estende a todos os que participam da comunidade ueceana. Na oportunidade, a EdUECE destaca que estamos funcionando em expediente interno das 8 às 12h e para atendimento ao público das 13 às 17h. Isso ocorre temporariamente devido à necessidade de reservar um expediente para avaliação e revisão da grande quantidade de obras apresentadas para publicação por meio de nossa editora, que tem equipe pequena.

Mas, isso não impede que professores e toda a comunidade ueceana possa procurar pela Diretoria da EdUECE visando viabilizar suas propostas de livros. São os seguintes o calendário semanal de disponibilidade presencial:

Segunda-feira: manhã

Terça-feira: dia todo

Quarta-feira: dia todo

Quinta-feira: manhã

Basta ligar para 31019893 e falar com secretária Nayana que o agendamento será feito, ou propor horário pelo e-mail eduece@uece.br. Assim, sempre há disponível um canal de comunicação com a EdUECE