EdUece oferta livros com 50% de desconto entre os dias 9 e 20 de abril

6 de abril de 2018 - 13:13

alt

A EdUece promoverá desconto de 50% nas publicações próprias da editora a partir de segunda-feira (09/04), seguindo até 20 de abril. Segundo o diretor da EdUece, professor Erasmo Ruiz, atualmente são disponibilizados cerca de 210 títulos com a marca EdUece.

Ele enfatiza a importância do trabalho da instituição: “a maioria das publicações são de nossos professores, mas também temos títulos de autoria de estudantes de Graduação e de Pós. Também publicamos títulos de autores de outras universidades, situação que tem aumentado significativamente nos últimos anos”, comenta. Além disso, Erasmo Ruiz explica que “o foco das publicações recai mais sobre a área de Humanidades, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde, mas também existem títulos de outras áreas de conhecimento.”

A produção da editora tem registrado crescimento ao longo do tempo. Somente nos últimos três anos, a EdUece teve uma média anual de 165 publicações, sendo 137 títulos de livros impressos e 28 e-books.

A oferta não é válida para livros de outras editoras vendidos na livraria, nem para a loja virtual, mas você pode acessá-la para conferir quais títulos estão disponíveis e os preços de tabela. É possível ainda baixar gratuitamente os e-books da EdUece.

Serviço – Promoção de 50% de desconto da EdUece*
Quando: 9 a 20 de abril de 2018.
Onde: Livraria da EdUece – campus Itaperi (por trás do prédio da Reitoria).
Endereço: Avenida Silas Munguba, 1700.
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 17h.
Catálogo (com preço de tabela): https://uece.br/eduece/livros/.
E-books (download gratuito): https://www.uece.br/eduece/index.php/ebooks-eduece.
Mais informações: (85) 3101 9893
Página no Facebook: https://www.facebook.com/editoradauece/.
* A promoção só é válida para os títulos publicados pela própria editora.

alt