EdUECE convida professores para serem pareceristas

14 de dezembro de 2012 - 11:29

O diretor da EdUECE,  Erasmo Miessa Ruiz, está convidando os professores da Universidade Estadual do Ceará (UECE) para serem pareceristas ad hoc da editora da UECE, em virtude da significativa ampliação da lista de títulos. “Só na última Semana Universitária tivemos o lançamento de 32 obras . Até o fim de 2012 ainda teremos mais 18 títulos”, ressaltou.

O convite para ser parecerista é resultado da sobrecarga do Conselho Editorial da EdUECE.  O professor Erasmo diz que “Precisamos do apoio dos professores para continuarmos crescendo. Com a ajuda de pareceristas ad hoc, o tempo de espera pelos pareceres diminuirá e assim atenderemos os autores mais rapidamente”.

Quem estiver interessado em ser parecerista da EdUECE, deve preencha o breve formulário anexado e enviar para o email eduece@uece.br. Ao emitir o parecer, o professor ganhará como brinde dois títulos da Editora, de sua livre escolha.

“Além de ajudar a EdUECE, você também estará apoiando a Universidade a se tornar cada vez melhor avaliada na figura de seus professores, de seus Cursos de Graduação e Programas de Pós Graduação”, disse o diretor.

Faça aqui o download da ficha e envie para a EdUECE