EdUECE comemora resultado da promoção “Estudante Paga Meia”

15 de março de 2013 - 19:58 #

A promoção “Estudante Paga Meia na EdUECE” , realizada entre 11 e 13 de março, alcançou seus objetivos. Foram vendidos quase 400 exemplares aos alunos da Universidade Estadual do Ceará (UECE), que tiveram a oportunidade de obter excelentes títulos a um preço reduzido.

De acordo com o diretor da Editora da UECE (EdUECE), professor Erasmo Miessa Ruiz, o objetivo da promoção foi ampliar a divulgação do acervo da EdUECE além de aprofundar o trabalho social da Universidade  ao ajudar a disseminar o conhecimento que nela é produzido, tornando-o economicamente mais acessível.

Nos próximos meses a Editora estará lançando seus primeiros ebooks e concursos literários. Ampliará o espaço físico do setor, oferecerá livros de outras editoras e lançará novas promoções.

Acesse o acervo da EdUECE na livraria virtual.