Educação Física realiza III Festival de Dança

15 de agosto de 2012 - 13:13 #

O Núcleo de Danças e Lutas  (NUDAL), do Curso de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará  (UECE), realiza o III Festival de Dança na próxima sexta-feira, 17, às 19 horas no Auditório Central do Campus do Itaperi.

O Festival cujo tema é  “Peripécias: eu danço, tu danças, nós dançamos” tem como objetivo  a promoção do incentivo à cultura e é uma iniciativa dos próprios universitários que contam com o apoio do curso de Educação Física, da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) e da Associação Atlética Acadêmica 5 de Agosto, através da apresentação de coreografias interpretadas pelos alunos e professores do projeto na modalidade dança de salão.

O evento conta com a participação de grupos convidados, que apresentam os mais diversos estilos de dança, como ballet, jazz e contemporâneo.

Os interessados em assistir o Festival devem adquirir os ingressos, que serão vendidos no valor de 5,00 (cinco reais), na entrada do auditório a partir das 18 horas no dia do evento. Para adquirir antecipadamente, entrar em contato  através dos telefones:  8775-4163 (Saulo Dias), 8622-9855 (Izabel Sousa) ou 85417672 (Leonardo Souza).