Educação Física da UECE presente no curso do Comitê Olímpico Brasileiro

1 de dezembro de 2009 - 14:55 #

“O Brasil no cenário internacional esportivo” e “As oportunidades que devem surgir pela escolha do país como sede da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016”, foram alguns dos temas do Curso de Administração Esportiva patrocinado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e realizado pela Secretária de Esporte do Estado do Ceará, em novembro último, em Fortaleza.

Nesse evento, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) foi representada pelos professores Adriano Loureiro e Heraldo Simões e pelos alunos Daiany França, Jacob de Sá Neto e Caroline Teles. Segundo o professor Heraldo Simões, vice- coordenador do curso de Educação Física da UECE, o curso foi importante, também, no sentido das discussões realizadas sobre gestão de eventos esportivos e construção de projetos na área de esportes.