Edital Jeito Universitário está com inscrições abertas até dia 15 de outubro

10 de outubro de 2013 - 12:57

O Edital Jeito Universitário é uma realização do Núcleo Estadual dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), através VI Fórum de Responsabilidade Socioambiental e Cultural, realizado pelo do Instituto de Educação Portal (IEP), voltado para projetos universitários que atendam, no mínimo, um dos oito ODMs.

A iniciativa visa certificar com o selo de Boas Práticas em ODM alunos do ensino superior, privado ou público, que executam em suas instituições de ensino, projetos que se destacam no âmbito da responsabilidade social e desenvolvimento sustentável.

O formulário de inscrição está disponível exclusivamente no site do Fórum de Responsabilidade Socioambiental.

O VI Fórum de Responsabilidade Socioambiental, que será realizado no dia 23 de outubro, no Centro de Eventos, trará uma gama de atividades como palestras, oficinas práticas, apresentações culturais, musicais e artísticas. Um dia inteiro com troca de experiências e compartilhamento de práticas voltadas às questões sociais, ambientais e culturais.