Edital de isenção para Mudança de Curso, Transferências e Ingresso como Graduado

28 de abril de 2016 - 13:38

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) recebe nesta quinta (28) e sexta-feira (29) solicitação de isenção da taxa de inscrição para o Exame de Seleção para Mudança de Curso, Transferência Facultativa Interna, Transferência Facultativa Externa e Ingresso como Graduado nos Cursos de Graduação, no 2º período letivo de 2016.

O formulário eletrônico de solicitação deverá ser preenchido no site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) e entregue, juntamente com toda a documentação pertinente a categoria de isenção, na sede da CEV, no Campus Itaperi, ou nas Unidades da Uece do Interior do Estado. A entrega poderá ser feita até o dia 2 de maio.

A relação com os nomes dos candidatos com pedido de isenção deferido e indeferido será disponibilizada no dia 5 de maio, a partir das 17h, na página da seleção. O período de inscrição para o Exame será de 9 a 22 de maio.