ECInt/Uece promove ciclo de webinars sobre internacionalização

8 de dezembro de 2021 - 09:00 # # # # #

O primeiro webinar acontecerá em 16/12; as inscrições já estão abertas

O Escritório de Cooperação Internacional (ECInt) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) promoverá o ciclo de webinars Uece Mundi, sobre internacionalização, voltado para estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados em oportunidades internacionais.

O objetivo é discutir e construir informação e conhecimento acerca do tema com a participação da comunidade acadêmica e parceiros estrangeiros.

O primeiro evento ocorrerá em 16 de dezembro de 2021, às 14h, com transmissão ao vivo pelo YouTube oficial da Uece, em que o professor Bálint Úrban, docente da Universidade de ELTE (Hungria), falará sobre as oportunidades de Mobilidades Acadêmicas oferecidas pelo Programa Stipendium Hungaricum do Governo Húngaro aos estudantes brasileiros. Clique aqui para realizar inscrição.

Os demais webinars acontecerão pelo canal do ECInt, no YouTube. As datas serão posteriormente divulgadas.