ECInt/Uece divulga oportunidade de estudos na Califórnia

15 de abril de 2019 - 11:01

O Escritório de Cooperação Internacional (ECInt), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), informa que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN), em parceria com a University of La Verne (ULV) para alunos do Ceará.

O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

-Strategy and Marketing (Campus ULV)

-Finance and Accounting (Campus ULV)

-Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)

-Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)

-Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)

-Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)

-Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)

-Business English First Lessons

A maior parte desses programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional. Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, é sugerido o programa Business English – First Lessons.

Os cursos possuem duração de três semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. O idioma é integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia. Estão disponíveis 30 bolsas para a Uece. As solicitações de bolsa são para janeiro/julho de 2020 e janeiro de 2021.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte link: https://international.ibs-americas.com/2b41036b898e0131f91b

O prazo se encerrará no dia 28 de abril.