ECInt divulga oportunidade de estudos na Hungria

16 de fevereiro de 2017 - 13:41

O Escritório de Cooperação Internacional (ECInt/Uece) divulga o programa de bolsas de estudos Stipendium Hungaricum no Brasil, lançado pelo Governo da Hungria. São ofertadas 250 bolsas para estudantes brasileiros em regime pleno ou parcial para graduação, pós-graduação e doutorado (Phd) em várias áreas, com prioridade nas seguintes: Agricultura, Engenharia, Ciências Naturais e Esportivas, Artes e Relações Internacionais no Serviço Público.

O objetivo principal do programa é aumentar o número de estudantes estrangeiros na Hungria e incentivar as instituições de ensino superior húngaras a atrair os melhores alunos. As inscrições seguem até o dia 5 de março.

Clique aquiClique aqui para mais informações ou envie email para stipendiumhungaricum@tpf.hu