UECE moderniza instalações do Cursinho Pré-vestibular

6 de agosto de 2012 - 16:49 #

O Reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Jackson Sampaio, às 15h desta segunda-feira (06/08), descerra a placa de inauguração das novas instalações do UECEVest juntamente com a coordenação do cursinho pré-vestibular. A reforma beneficiará os estudantes que poderão desfrutar da modernização de suas cinco salas de aula, que funcionam nos três turnos, com capacidade para 100 alunos cada.

Tal conquista faz parte das ações afirmativas desenvolvidas pela atual gestão que, na ocasião, apresentará os objetivos do projeto e sua importância para os alunos oriundos de escolas públicas, bem como para estudantes dos cursos de licenciatura da Universidade, destinados ao Ensino Médio.  Integra a coordenação do cursinho, o professor Eddie William de Pinho Santana, Magali Milfont e Abeniza Pontes.