Doutorado de Políticas Públicas da UECE lança Chamada Pública para 12 vagas

11 de janeiro de 2018 - 17:07 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) vai abrir inscrições no periodo de 22 a 26 de janeiro próximo, para Seleção do Curso de Doutorado de Políticas Públicas do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP), nas datas e demais condições especificadas na presente Chamada Pública abaixo

As Inscrições devem ser feitas no período de 22 a 26 de janeiro de 2018, no horario das 12h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas  PPGPP
Bloco do Centro de Estudos Sociais Aplicados / CESA  Subsolo, localizado na Av. Dr. Silas Munguba, 1700  Campus do Itaperi  Fortaleza  Ceará.

O curso tem como área de concentração “Políticas Públicas”, voltada para o planejamento, monitoramento e avaliação das políticas públicas municipais, estaduais e federais. As linhas de pesquisa serão: Estado, Democracia e Políticas Públicas; Governança e Participação Popular; Políticas Sociais e Superação das Desigualdades; e Avaliação em Políticas Públicas.

O Doutorado em Políticas Públicas conta com recursos do Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP/Capes), de recursos de bolsas da Capes e de bolsas da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), além de recursos captados por meio de editais competitivos para apoio financeiro à pesquisas das agências de fomento.

Objetivo geral

Formar recursos humanos com capacidade teórico – analítica e operacional para compreender e atuar nas distintas fases do Planejamento e da Gestão Pública.

Edital nº 02 / 2018 – Oferta de 12 (doze) vagas para o Doutorado em Políticas Públicas

Anexo I –   Formulário de inscrição

Anexo II –  Formulário de Pontuação do Currículo Lattes

Anexo III – Modelo de Projeto de Tese

Anexo IV – Requerimento de Reconsideração ou Recurso em Processo Seletivo

Anexo V –  Cronograma

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (85) 3101.9880