Doutorado Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde

27 de janeiro de 2012 - 18:53 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) através do Centro de Ciências da Saúde (CCS) abre no período de (30/01 a 24/02), as inscrições para a Chamada Pública da Seleção de candidatos, a primeira turma do Curso de Doutorado Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde. Com uma oferta de 08 vagas, poderão inscrever-se enfermeiros portadores de diploma de mestre reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.

Informa a Coordenadora do Programa de Pós-Graduação Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde, professora Maria Célia de Freitas, que o Doutorado conta com duas linhas de pesquisa: Fundamentos e Práticas do Cuidado Clínico em Enfermagem e Saúde e Políticas e Gestão para Prática Clínica em Enfermagem e Saúde.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do Doutorado, que funciona no prédio do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no Campus do Itaperi, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Documentação necessária

Requerimento de inscrição; Cópia comprovada mediante apresentação dos originais dos seguintes documentos: RG , CPF e Histórico Escolar do curso de Graduação em Enfermagem.

Mais informações no (85) 3101-9823

Chamada Pública Nº 02/2012