Docente da USP ministra palestra sobre capitalismo no PPGS/Uece

28 de março de 2019 - 10:51 # # #

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Estadual do Ceará (PPGS/Uece) receberá, no dia 29 de abril, o professor titular de Sociologia da Universidade de São Paulo (USP), Leopoldo Waizbort, para proferir a palestra “Simmel, Sombart e Weber investigam o capitalismo”.

O evento, gratuito e aberto ao público, acontecerá no auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), Campus Itaperi, das 8h30 às 11h30.

O docente convidado é autor dos livros A Ousadia Crítica, As Aventuras de Simmel e A Passagem do Três Ao Um, além de dezenas de ensaios e artigos científicos.

Durante a palestra, o público terá a oportunidade de receber as mais variadas explicações em torno de que valores o capitalismo moderno se constituiu e se desenvolve.

As inscrições devem ser feitas no dia e no local do encontro. Os participantes terão direito a certificado.

Mais informações: (85) 3101-9887 / ppgs@uece.br