Disponível nova edição da Revista de Nutrição e Vigilância em Saúde da Uece

30 de outubro de 2017 - 13:47

Está disponível na internet a mais nova edição da Revista Nutrivisa, periódico quadrimestral eletrônico da Universidade Estadual do Ceará, editado pelo Grupo de Pesquisa em Alimentos e Nutrição: Ciência, Biotecnologia e Vigilância em Saúde, vinculado ao CNPq.

A edição traz os artigos: Percepção pública sobre alimentos transgênicos: opinião dos consumidores de Fortaleza, Ceará; Binômio tempo e temperatura de preparações em serviço de alimentação transportada; Condições higiênico-sanitárias da carne bovina vendida em feiras livres de Natal, Rio Grande do Norte; Estudo comparativo das condições higiênico-sanitárias em unidades de nutrição e dietética em Belém, Pará; Análise da rotulagem nutricional de barras de cereais light comercializadas em Fortaleza, Ceará; Avaliação da eficiência da educação nutricional em escolares obesos; Condições ergonômicas de unidades de alimentação e nutrição escolares sob mesma gestão; e Efeitos isolados e combinados da suplementação de flavonoides e exercício físico frente ao perfil bioquímico e oxidativo.

A Nutrivisa publica artigos acadêmicos e científicos originais na área de Alimentos, Nutrição e Vigilância em Saúde.

Leia a nova edição.