Disciplina de Libras do semestre 2017.2 inicia na próxima segunda-feira (16/04)

10 de abril de 2018 - 14:26

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) comunica que a disciplina e Língua Brasileira de Sinais (Libras), semestre 2017.2, ofertada para os cursos presenciais de Licenciatura, terá início na próxima segunda-feira (16/04).

Ela será ministrada na modalidade EAD pela professora Cléia Feitosa em três horários: segundas-feiras, das 18h30 às 21h; terças e quinta-feiras, das 9h30 às 11h20; e sexta-feiras, das 8h às 10h30. Cada aluno deve consultar a Coordenação do Curso para confirmar o horário da turma.

Para os alunos da Capital, as aulas presenciais serão realizadas no auditório da Prograd, localizado no campus do Itaperi. Para os demais campi, devem ser procurados os diretores para localização das salas (veja o calendário da disciplina).

No período de 09 a 13 de abril , será realizada a ambientação dos alunos no Moodle e serão dadas as orientações indispensáveis para o bom desempenho do aluno na disciplina. Não haverá abertura de matrícula para a disciplina. Desta forma, só poderão assistir às aulas os alunos já matriculados na disciplina desde o início do semestre 2017.2.