Diretor do Cecitec lança livros sobre ensino e tecnologia ambiental

2 de maio de 2018 - 13:14

alt

O diretor do Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns (Cecitec), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Isaías Batista de Lima, lançou dois livros no último sábado (28/04), na Associação dos Docentes da Universidade Federal do Ceará (Adufc).

As obras são intituladas “Interdisciplinaridade em Tecnologia Educacional e Educação Ambiental” e “Interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática” e foram organizadas juntamente com a professora Diva Maria Nojosa e o professor Júlio Wilson, ambos professores da UFC.

Os livros são resultados das pesquisas dos alunos do Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática da UFC (Encima), do qual o professor faz parte. O lançamento contou com a presença dos organizadores; do pró-reitor de Pós-Graduação da UFC, Antônio Gomes; da coordenadora do Encima, Maria Goreti Vasconcelos; de professores, alunos e ex-alunos do programa de mestrado; e de docentes da UFC e da Uece.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Cecitec.