Diretor da FECLI/UECE é um dos autores da IX Bienal Internacional do Livro

15 de abril de 2010 - 10:09 #

Um dos títulos que vem chamando a atenção na IX Bienal Internacional do Livro do Ceará, principalmente dos estudiosos das diferentes tendências educacionais, é o “Encontro de Práticas Educacionais”. Trata-se de uma publicação da Secretaria de Educação (SEDUC) e tem como um dos autores o Prof. Eudênio Bezerra da Silva, diretor Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), a 377 km de Fortaleza, uma das unidades do interior, da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Professor Eudênio Bezerra é Doutor em Linguística pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Em seu currículo, consta uma longa experiência internacional, na Europa, mais especificamente na França, na área de Análise da Conversação.