Diretor da FAFIDAM recebe Título de Cidadão de Limoeiro

28 de agosto de 2009 - 15:47 #

O professor Hidelbrando dos Santos Soares, Diretor da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), será homenageado no próximo domingo, 30 de agosto, com o título de Cidadão de Limoeiro do Norte, a 200 km de Fortaleza. A solenidade acontece no Plenário da Câmara Municipal de Limoeiro às 9 horas. O vereador Carlos Marcos de Sousa Nunes preside a sessão solene de entrega do título. O projeto de proposição do Decreto Legislativo é de autoria da vereadora Nadir Chaves dos Santos, e foi aprovado pela Câmara de Vereadores por unanimidade. A FAFIDAM pertence a UECE.

O HOMENAGEADO

Natural de Canindé, o Professor Hidelbrando dos Santos Soares, é graduado em Geografia pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), tem mestrado também, pela UECE. O homenageado é professor adjunto do Centro de Ciência e Tecnologia da UECE, há 16 anos, ensinando no curso de Graduação de Geografia da FAFIDAM e compondo o Colegiado.