Diálogos com a Graduação debate o “Construtivismo como teoria da Aprendizagem”

11 de outubro de 2011 - 15:24 #

Dando continuidade ao Programa de Formação Docente que tem por objetivo promover a formação dos docentes da Universidade Estadual do Ceará- UECE, a Célula Técnico- Pedagógica- CTP/PROGRAD, realizará na próxima segunda-feira, dia 17 de outubro, às 9h, os Diálogos com a Graduação. O tema do diálogo será O Construtivismo como uma Teoria da Aprendizagem, ministrado pela professora Dra. Patrícia Helena Carvalho Holanda- Universidade Federal do Ceará- UFC. O evento acontece no auditório da PROGRAD, no Campus do Itaperi.

A Célula Técnico- Pedagógica – CTP/PROGRAD convida todos os professores a se fazerem presentes nos Diálogos com a Graduação, evento integrante do Programa de Formação Docente da UECE. O Programa tem por objetivo promover a formação dos docentes da UECE visando o desenvolvimento de atitudes, habilidades e a aquisição de conhecimentos relativos a uma pedagogia universitária, contribuindo para aprendizagens significativas dos discentes na perspectiva da sua profissionalização e cidadania.