DIA DO TRABALHO

30 de abril de 2012 - 20:02 #

Comemorando o Dia do Trabalho, fazemos uma homenagem especial aos servidores da Universidade Estadual do Ceará – Professores, Servidores técnicos e administrativos, nesta longa luta pela construção da Universidade Pública no Brasil.

No decorrer da história da UECE, passamos por adversidades, mas a dedicação de todos a esta Instituição sempre foi decisiva para o sucesso que hoje alcançamos a partir do lema Unir para Reconstruir.

Atribuímos aos nossos colaboradores o mérito das lutas e conquistas, que continuam, e a todos aqueles que trabalham por um futuro melhor, lembrando que o trabalho adquire um toque especial quando forma pessoas em prol do desenvolvimento humano e profissional do nosso Estado e do nosso País.

A Administração Superior da UECE parabeniza a todos os trabalhadores neste dia a eles dedicado.