Dia do Profissional de Educação Física é comemorado nesta quarta pelos estudantes da UECE

31 de agosto de 2010 - 09:17

Com o slogan “Todo brasileiro merece ser campeão na vida”, a Empresa Júnior do Curso de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará (UECE), a Esportiva Eventos, realiza nesta quarta-feira (01/09), no Shopping Benfica, das 10h às 20h, uma programação de eventos para comemorar o Dia do Profissional de Educação Física. Na ocasião, alunos e professores dessa área estarão solucionando possíveis dúvidas sobre a profissão e apresentando as suas principais intervenções, assim como, o atual contexto da Educação Física no Ceará, no Brasil e no Mundo.

Concomitantemente, serão divulgadas as principais ações, projetos e eventos realizados pelo curso de Educação Física da UECE e pela Empresa Júnior. O grupo promoverá, também, uma série de atividades que irão contribuir com a qualidade de vida dos freqüentadores e clientes do Shopping Benfica, como avaliações físicas e orientações de saúde, gratuitamente.

Mais informações com Daiany França, Diretora-Presidente da Esportiva Eventos, através dos telefones: (85) 8533.2787 // 9652.2787.