DI promove alterações nos e-mails da UECE

9 de setembro de 2011 - 03:00

Prezado Usuário,

Em 08 de Junho de 2011, o Departamento de Informática (DI) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) comunicou a necessidade de recadastramento das contas de correio eletrônico com o domínio (@uece.br) de professores, servidores técnico-administativos e terceirizados, visando atender ao disposto na Resolução de Nº. 03/2008, capitulo VI art. 15 do Governo do Estado do Ceará.

Para facilitar esse recadastramento e a criação de novos cadastros de e-mail, foi desenvolvido um sistema computacional que deve ser acessado através do site da UECE, no link do “WEBMAIL” atualmente utilizado, e que está disponível desde 09/06/2011.

Em virtude dessa atualização e em cumprimento à referida determinação de Governo, informamos que as antigas contas de correio serão desativadas e não poderão ser acessadas a partir de 10/10/2011.

Ressaltamos que esse recadastramento é um procedimento simples, rápido e que pode ser realizado através de qualquer computador com acesso à Internet.

 

Obs: As mensagens da caixa de e-mail anterior serão migradas automaticamente para a nova conta de correio eletrônico.
Mais informações podem ser obtidas diretamente no Departamento de Informática ou pelo telefone 3101.9715, com Fernanda ou Rafaela.