Dezenove de outubro, Dia do Profissional de TI

19 de outubro de 2015 - 18:27

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) oferece, por meio do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), qualificação na área desde o nível técnico até a pós-graduação. O Projeto de Informática (Proinfo) disponibiliza para comunidade cursos básicos de Informática. Na graduação a Uece possui o curso de Bacharelado em Ciência da Computação, além da parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) na oferta do curso de Licenciatura em Computação, na modalidade Educação a Distância.

Na pós-graduação Lato Sensu é oferecido o curso em Engenharia de Software, e no Stricto Sensu, o Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação e o Mestrado Profissional em Computação Aplicada, em convênio com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE).

Neste dia, a Uece reconhece e parabeniza todos os alunos, professores e também os servidores do Departamento de Informática (DI) que contribuem diariamente com o bom funcionamento e oferta de serviços desta Universidade.