Onze professores da UECE são contemplados com bolsa de Apoio Técnico da FUNCAP

17 de outubro de 2012 - 18:39 #

 

 

O Edital 06/2012 de Bolsas de Apoio Técnico Laboratorial da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FUNCAP) recebeu 164 propostas. Destas, 103 foram classificadas nas primeiras e segundas etapas de avaliação previstas no Edital. Ao final, em virtude dos limites financeiros do edital, o Comitê Multidisciplinar formado especificamente para realização da terceira etapa de avaliação aprovou 48, perfazendo uma concessão de quase R$ 1,3 milhão para ser despendida em 24 meses. Do total de propostas, 11 foram de professores da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

 

Os professores da UECE contemplados pelas Bolsa do Apoio Técnico da FUNCAP foram: Ana Maria Sampaio Assreuy, Claudia Maria Leal Bevilaqua, Janaina Serra Azul Monteiro Evangelista, José Ricardo de Figueiredo, Lúcia Daniel Machado da Silva, Maria Salete Bessa Jorge, Monica Dias Martins, Selene Maia de Morais, Silvia Maria Nóbrega Therrien e Vera Lúcia Santiago Araújo.

 

O Programa de Apoio Técnico tem por finalidade viabilizar a atuação de profissionais com proficiência técnica e/ou científica, em instituição de ensino superior pública ou privada do Estado do Ceará, tendo em vista promover a produção de conhecimentos, transferência tecnológica e a inovação em prol do desenvolvimento do Estado.

 

Clique aqui e veja lista dos professores selecionados.